Apartamento, 2 quartos, à venda, 63 m², Tristeza - Porto Alegre
À venda·Código TR6316
R$ 519.000
Cond.R$ 917/mês
*Valores podem variar.
Apartamento
2 quartos (1 suíte)
63 m² privativos
1 vagas
TRADE vende apartamento semimobiliado de 2 dormitórios, com excelente localização no bairro Tristeza, zona sul de Porto Alegre.
Apartamento localizado em andar alto com uma bela vista panorâmica, conta com living aconchegante para dois ambientes, cozinha americana com churrasqueira, 2 dormitórios (sendo 1 suíte) e banheiro social. Possui 1 vaga de garagem escriturada. Permanecem no imóvel os móveis planejados, cooktop, coifa, junker e splits.
O condomínio dispõe de infraestrutura completa, com portaria 24 horas, elevadores, piscina, salão de festas, espaço gourmet, academia, playground, espaço pet e gerador de energia.
Localização privilegiada, próxima a praças, escolas, supermercados, farmácias e toda a conveniência que a Zona Sul oferece, com fácil acesso a transporte e demais regiões da cidade.
Características do imóvel
Agua QuenteArea ServicoBanheiro SocialChurrasqueiraCozinha americanaCozinha PlanejadaSemi MobiliadoSplitVista panorâmica