Casa, 3 quartos, à venda, 258 m², Sétimo Céu - Porto Alegre
À venda·Código TR3254
R$ 1.040.000
IPTUR$ 3.000/mês
*Valores podem variar.
Casa
3 quartos (3 suítes)
258 m² privativos
165 m² totais
3 vagas
TRADE vende excelente casa no bairro Sétimo Céu, na Zona Sul de Porto Alegre, com vista privilegiada para o Guaíba.
O imóvel conta com 3 suítes, sendo a suíte master com uma vista encantadora, além de garagem fechada para até 3 carros. O living é amplo, com dois ambientes bem definidos e lareira, proporcionando conforto e elegância. A cozinha americana integra perfeitamente os espaços, além de contar com lavabo e lavanderia.
Na área externa, o imóvel oferece pátio com churrasqueira, ideal para momentos de lazer. O sótão é um destaque à parte, com lareira, espaço versátil e acesso a um terraço com churrasqueira e uma vista deslumbrante para o Guaíba.
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, espaço e uma vista única em uma das regiões mais valorizadas da Zona Sul.
Características do imóvel
Agua QuenteArea ServicoBanheiro SocialChurrasqueiraCozinha americanaCozinha PlanejadaDormitorio Com ArmarioLareiraLavaboLiving HallQuintalReformadoSemi MobiliadoSotao
Agendar visita
Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.